Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Admin leia por favor! e veja o que pode fazer por mim!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lagarto Voador Mutante do




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/08/2009

Admin leia por favor! e veja o que pode fazer por mim! Empty
MensagemAssunto: Admin leia por favor! e veja o que pode fazer por mim!   Admin leia por favor! e veja o que pode fazer por mim! Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:20 pm

Ae admin eu queria muito que voce retirasse o ban!
Sinceramente eu nao achei justo, pelo o motivo que voce me deu!
Nunca tive problema no server relacionado com free kill, sempre me dei bem com todos!
E voce me bloquiou simplismente porque eu nao tenho mic, e tava jogando no ct!
Na verdade eu tenho mic mais ta com problema! Mais meu pai disse que ia resolver em menos de uma semana!
E tem muitas outras pessoas que eu acho que voce nao da ban e que deveriam tomar!
diversas vezes nao foi uma, eu reclamei de free kill, e ninguem deu minima importancia! quer dizer, me mandaram parar de reclamar e me mutaram!
Mais o que mais me chateia e que ja vi milhares de vezes cts sem mic, dando free kill, camperando sala de arma, nesse dia eu alertei sobre esse cara, mais ninguem fez nada! como SEMPRE!
gOSTAria que retirassem o ban, por favor! eu so jogo nesse server! é o unico server que eu acho graça jogar!
Atenciosamente! Lagarto Voador Mutante do Mal!
13 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin leia por favor! e veja o que pode fazer por mim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POR FAVOR ADMIN RETIRA PELO AMOR DE DEUS ESSE BAN! EU NAO TENHO CULPA
» ANALISEM POR FAVOR!
» OU me desbani por favor
» ADMIN ME AJUDA ESTOU TENTANDO JOGAR NESSE INSTANTE MAIS NAO CONSIGO
» Blin Fear Xiter!!! Por Favor me digam!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Banidos :: Pedidos de Unban-
Ir para: