Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido De Unban.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carabina




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2008
Localização : Curitiba-PR

Pedido De Unban. Empty
MensagemAssunto: Pedido De Unban.   Pedido De Unban. Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 2:38 pm

- Nick: ĴΔмΔі©Δ™|Carabina|

- Steam: STEAM_0:0:15079314

- Data: Primeiro a 2 semanas atras, e segundo a 1 semana atras.

- Hora: Não lembro.

Fatos:
Ocorreram 2 bans, totalmente injustos. O primeiro foi um ban de 15 dias. E o segundo eu não sei pois ainda estou banido. Não conseguia encontrar o fórum do jamaica, consegui ele hoje por intermedio do Firen.
Mas temos 2 histórias, a minha só eu posso contar, a outra, de quem me baniu(eu não sei quem foi, mas sei que não foi)

A minha história:
Na primeira vez, eu estava jogando na madrugada, com grande parte da jamaica no sv. Então o serv foi esvaziando, no final, ficamos no mapa de_westwood07, eu(ĴΔмΔі©Δ™|Carabina|), o Reagge-Shot(ĴΔмΔі©Δ™|Reagge-Shot|), o Tarasco(ĴΔмΔі©Δ™|T@R@SCO|)< acho que é assim, e mais uns outros players que eu desconheço. Após um tempo jogando normalmente, mudamos para dust2 para encher o servidor, mas não encheu, então ficamos jogando apenas no fundo do mapa.
As vezes eu e o reagge-shot, as vezes eu e os outros(na troca de mapa, o tarasco havia saido). Então em dado certo momento, eu estava la em cima na área dos CTs, de awp, tinha um cara no Bunker, correndo << e >>. Matei ele, passo uns 5 segundos levei um kick. Dai eu voltei, tava o meu parceiro rindo do meu kick, e eu perguntei umas 5 vezes, por que o reagge tinha me kikado(só ele ali podia me kikar).
Depois(uma hora mais tarde+-), chegou mais gente, e o Fabricio(ĴΔмΔі©Δ™|F@BR1CIO|)<ou algo semelhante, entrou também. Nisso "abrimos" o mapa todo. Eu ja estava de TR, o Reagge falo que tinha saido e talz, e o Fabricio falou que eu tava de xite. Ta bom ai que começou, dai eu matei um cara, ele falo que tava de xite eu falei que não tava, e fiko nisso, tô num to, tô num to. Dai nisso entro o reagge e falo: então ta continua jogando ai. Dai eu falei ta bom.(sabia que ele ia me filma).
Obs.: Nesse intervalo de tempo, foi entre terminar um round e começar o outro. Eu sai da base dos TR, fui pelo escurinho e olhei no tunel, nisso um cara que tava atras de mim, matou um la na B2. Eu entrei, tinha um CT atras de uma caxa la no fundo mirando po meu lado, eu tava de Colt; atirei nele, e dei hs. Dai levei mais 1 kick(obs.: detalhadamente, ele estava embaixo da passagem pela parede que tem na B2, atras das caixas, e dentro da área de C4; Eu dei uns 4 tiros e matei, mas o tiro que matou foi o primeiro)

Eu voltei e falei denovo, ja estressado: PQ ME KIKO?!
Então o Fabricio falo: SE CONTINUA DE XITE VAI SE KIDADO DENOVO
Dai eu falei algo como: "AFF"
E tal argumentei falei que não tava de cheat, nem nada. Dai ele não respondeu. Nisso mudamos para de_westwood07 novamente, começou o mapa normal(eu de TR), la pela 3a rodada, comprei uma M13(a 12, só que não a auto shottie), e fui pelas casas da direita, entrei na casa amarela, subi o andar e fui para as janelas onde você fica de cara para a parte dos CTs. Não tinha ninguém ali. Fui para a janela << e fui ver se tinha alguem vindo pelo tunel escuro que tem em cima. Nada.

Então foi aqui que termina, eu dei meia volta e pulei la de cima, como sempre faço dando um giro e parando de frente para a porta de saída, quando eu tava chegando no xão, vem correndo um CT correndo. Dai eu cai meio que em cima e na frente dele, e atirei, mato e deu um HS. Nem 1 segundo depois eu fui ban.

Não sei se isso foi coincideincia, ou não. Mas do meu ponto de vista, foi totalmente injusto, eu não tava com nenhum tipo de xiter.

Ta bom, passado a raiva momentanea, fui tentar adicionar, todos os que eu conhecia(amigos) da Jamaica, o Firen, que é meu amigo, tava off. Dai eu adicionei o Stim, o Binguero, o Tarasco, o Reagge Shot, e mais uns, só o Tarasco volto o meu pedido e me adiciono, só que eu falei com ele e ele não respondeu. Ta dai tentei achar o forum não achei, então dexei queto e parei de joga CS, ou ligar pra isso por um tempo.

Dai ta bom, passado 2 semanas, eu entro denovo. Tudo bem jogo e talz. Dai eu ja tava puto da cara, eu ja nem jogava mais com o Jamaica, nem com o Carabina, e voltei com o antigo kaikon(eu usava esse antes, pergunte para o Firen) dai ta bom, joguei perguntei por que eu tinha levado ban, não me responderam, dai ta bom, pensei que se foda, não interessa mais. Pelomenos ja posso voltar a jogar aqui, e por mim ta bom. Ta, continuei jogando.

Segunda história:
Jogando na de_dust2, não lembro direito quem que tava jogando no momento, mas o Fabricio tava la. O binguero tava afk, e tinha mais 1 na Spec que eu não conheco(da jamaica). Eu de TR, uns 30 minutos de jogo, fui para invadir o fundo; tomei 1 flash que veio por cima eu acho, e eu parei. Fiquei parado. Poom. Tomei ban. Não me falaram nada, não me avisaram, não falaram por que, nem nada. Dai eu me enxi e vim fala aqui.

Obs.: tava de tarde, e eu não tava nada como 50/10, tava sei la, 20~30/15~25, tava relativamente mal comparado com a primeira vez que eu tava jogando bem. SEM AVISO algum. Eu não havia feito nada de mal, nem motivos para tomar ban. Não sei por que fizeram isso denovo.

Bom essa é a história. Eu não encontrei nenhum video aqui sobre isso. Não tenho motivo algum para estar escrevendo isso, alem de que eu gosto de jogar no servidor, pois todos são gente fina. Ta ok, acharam que eu tava de xite na primeira vez. Tudo bem OK. Mas não vi provas, não vi argumentos, não vi nada. Mas OK, pelomenos não foi ban 0.
Dai o que? Fazem pior que a primera vez!!

Sinceramente,
Pedro.

Abraços


Última edição por drope_assuncao@hotmail.co em Dom Mar 09, 2008 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Firen




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2008

Pedido De Unban. Empty
MensagemAssunto: ...   Pedido De Unban. Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 7:01 pm

Eu não vi nenhuma demo sua aqui, entaum não posso avaliar.

O steam ID está errado, tente entrar no server, vai aparecer que você esta ban e lá ira aparecer seu STEAM ID correto.

Os ADM's estão avaliando a situação.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Carabina




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2008
Localização : Curitiba-PR

Pedido De Unban. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido De Unban.   Pedido De Unban. Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 7:07 pm

Ah tah blz, pensei q fosse o steam que apareçe aqui pa mim, ja mudo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido De Unban. Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido De Unban.   Pedido De Unban. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido De Unban.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Unban .
» meu pedido de unban -colombiano-
» Pedidos de Unban
» Pedidos de unban!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Banidos :: Pedidos de Unban-
Ir para: